Após perseguição e troca de tiros, polícia prende quadrilha que atuava em Linhares e Colatina; vídeo

Quatro suspeitos foram presos e um menor apreendido; durante perseguição enxame de abelhas atacou policiais e bandidos

Após perseguição e troca de tiros, polícia prende quadrilha que atuava em Linhares e Colatina; vídeo

Uma quadrilha que atuava em Colatina e Linhares foi presa na manhã desta segunda-feira (27) após perseguição e troca de tiros com agentes das Polícias Militar e Civil. A ação que contou com várias viaturas e mais de 15 agentes policiais e teve início no trevo da Fazenda Três Marias, na rodovia que liga Linhares a Colatina, passou pelo centro da cidade e Pó do Shell e terminou na região conhecida como "Inferninho”, próxima ao cemitério São José. Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido.

Os bandidos estavam num Palio vermelho e abandonaram o veículo antes de seguir para Linhares e usaram um Prisma que foi roubado na praia de Urussuquara, litoral de Linhares, na semana passada. Ele teve as placas adulteradas com fita isolante e durante a perseguição já nas proximidades do cemitério um enxame de abelhas atacou os bandidos e os policiais. Na troca de tiros Carlos Henrique Alves Nascimento, de 23 anos, foi atingido na perna esquerda atendido no Hospital Geral de Linhares e liberado em seguida.

Os bandidos fizeram 11 reféns numa mercearia na localidade de Paul de Graça Aranha e agrediram alguns dos reféns e os deixaram trancados no escritório do estabelecimento. Todos os bandidos estavam armados com pistola, revólver e carabina. Em seguida fugiram para Linhares onde foram presos pelos policiais de Linhares.

De acordo com informações da Polícia Militar os bandidos estavam morando há cerca de quatro meses no distrito de Povoação, no litoral de Linhares. Com os suspeitos os policiais apreenderam celulares, cigarros, bebidas, roupas e quase R$ 3 mil. O Prisma está no pátio da Delegacia de Linhares.

Os detidos foram: Douglas Souza Menegatti, de 18 anos; Jeferson Peterson, de 23; Antonio Francisco Santos, 25; Carlos Henrique Alves Nascimento, de 23 e o menor I. S.C., de 17. Todos foram levados para a Delegacia para prestarem mais esclarecimentos para as autoridades policiais. As fotos e vídeo são do Site de Linhares.

 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA