Após discussão, homem leva tiro na barriga em frente a bar no Planalto; suspeito fugiu pro Nova Esperança

O cenário do crime foi o mesmo que matou jovem com três tiros na semana passada.

Após discussão, homem leva tiro na barriga em frente a bar no Planalto; suspeito fugiu pro Nova Esperança
Um homem de 25 anos levou um tiro na barriga na noite deste domingo (16), por volta das 22 horas, num bar localizado na Rua José Carlos Langa, no bairro Planalto. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Rio Doce onde permanece internado. O local é o mesmo onde o jovem Werysman Santos de Santana, de 20 anos, foi morto com três tiros na última segunda-feira (11).

Uma testemunha contou á Polícia que o atentado aconteceu quando a vítima estava num bar em frente a sua residência bebendo com alguns amigos. Mais tarde, já em casa, o jovem foi abordado pelo dono do bar, de 45 anos, para saber qual o motivo dele ter "encarado” o seu genro, que também estava no estabelecimento. 

Foi nesse momento que ocorreu uma discussão entre os dois, e o genro – um jovem de 20 anos -, apareceu com uma arma e efetuou o disparo. O suspeito do crime fugiu em direção ao bairro Nova Esperança a bordo de uma Biz de cor prata. Apesar das buscas na região, o suspeito não foi localizado pela Polícia Militar.

Qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito deve ser repassada çpara o 181. Não precisa se identificar. A Polícia Civil deverá investigar o crime.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA