Após assalto, bandido morre em troca de tiros com a PM; vídeo

Dois assaltantes foram detidos; vitima havia ficado noivo nesta terça-feira (17).

Após assalto, bandido morre em troca de tiros com a PM; vídeo

Um assaltante morreu após uma troca de tiros com a Policia Militar no final da tarde dessa quarta-feira (18), na estrada que dá acesso ao Patrimônio da Lagoa, interior de Sooretama.A vitima de pré- nome Adeilson Batista Ramos foi atingida no peito e morreu no local conhecido como estrada da Michelan.Outros dois bandidos que estavam com a vitima foram detidos e levados para a Delegacia de Linhares.

A troca de tiros aconteceu após os três bandidos – A vitima Adeilson Batista Ramos,de 24 anos Maicon da Silva Rodrigues,de 18 anos e Inglaciomir Ramos da Cruz de 21 anos, assaltarem e saquearem  passageiros que estavam num ônibus da Viação São Gabriel que faz a linha:Linhares  x Vila Valério,os assaltantes embarcaram em Sooretama e anunciaram o assalto próximo a localidade de Pontal do Ouro.Eles levaram celulares,joias e dinheiro.

Após praticarem o assalto os três pediram para descer na Estrada da Michelan e solicitaram um táxi. No mesmo momento os passageiros acionaram a PM. Quando embarcavam no veiculo os policiais fizeram a abordagem e Maicon e Inglacione se entregaram, já Adeilson empreendeu em fuga e disparou conta os policiais. Foi nessa troca de tiros que ele foi atingido no peito.

A noiva da vitima chegou ao local do crime e disse que ela e Adeilson haviam ficado noivos nesta terça-feira (17). Ela confirmou que o noiva possuía passagem pela policia e havia sido beneficiado pelo indulto de Natal. Já Maicon contou que era a primeira vez que realizava um assalto e que o dinheiro roubado seria usado para ele ir para Guarapari se encontra com a namorada.

Após pericia o corpo de Adeilson foi levado para o Serviço Medico Legal de Linhares para a liberação dos familiares para velório e sepultamento.O caso será investigado pela Policia Civil.As fotos e vídeos são do site de Linhares. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA