Amigas tem carro levado por assaltantes quando chegavam em prédio de luxo no bairro Colina

O roubo foi registrado por volta das 23 horas e os suspeitos fugiram em direção à BR 101.

Amigas tem carro levado por assaltantes quando chegavam em prédio de luxo no bairro Colina
Duas amigas viveram momentos de medo na noite desta quarta-feira (24), por volta das 23 horas, quando chegavam a um prédio de luxo localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro Colina. Elas foram abordadas por dois assaltantes que, um deles armado, exigiriam que elas entregassem o veículo, um Fiat Strada de cor prata, de placas MTY 0696. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado no momento em que uma das amigas se preparava para entrar no prédio.

As vítimas contaram aos policiais militares que os bandidos tinhas as seguintes características: um de cor morena, magro, estatura mediana, trajava moletom cinza com detalhes preto, bermuda e que estava armado e o outro de cor morena, gordo, trajava camisa branca e bermuda. Após tomarem o carro a dupla fugiu em direção a BR 101. Toda a ação foi testemunhada pelo proteiro do prédio que acionou a PM.

Várias buscas foram realizadas pela região e arredores além de cercos policiais em vários pontos da cidade, mas até o momento o veículo não foi localizado. O caso foi registrado na Polícia Civil e qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA