Adolescentes de 14 e 17 anos são detidos com maconha e cocaína no bairro Interlagos

Para vender a droga e despistar a PM eles enterraram os entorpecentes na quadra de areia da praça do bairro.

Adolescentes de 14 e 17 anos são detidos com maconha e cocaína no bairro Interlagos
Dois menores – K.R., de apenas 14 anos e A.V.S., de 17 anos – foram detidos na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 17h50min, na praça do bairro Interlagos localizada na Avenida Martim Afonso de Souza. A apreensão dos menores aconteceu após denúncias anônimas de moradores da região que entregaram o esquema de venda de drogas da dupla: eles enterravam os entorpecentes na quadra de areia da praça.

Ao serem abordados eles levaram os policiais militares até os locais onde estavam enterradas as seis buchas de maconha e os quatro papelotes de cocaína. Além disso, eles também levaram a PM atrás do muro de uma escola que fica nas imediações onde foram encontradas outras 10 buchas de maconha. De acordo com a Polícia Militar, a droga encontrada perto da unidade escolar foi dispensada pelo menor de 14 anos durante uma tentativa de fuga.

Os menores foram levados para prestar mais esclarecimentos às autoridades policiais. O material apreendido também foi entregue na Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras. A dupla confessou que a droga encontrada pertencia a eles. A foto foi cedida pela Polícia Militar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA