Adolescente é assassinado no Nova Esperança

Foi próximo ao Centro Comunitário

Adolescente é assassinado no Nova Esperança

20h40 de sábado 16/04/2011 atualizada às 22h31 e às 8h50 de domingo (17)

Um adolescente de 16 anos foi morto com vários tiros por volta das 20h15 deste sábado (16). O menor mantinha os cabelos e o bigode pintados de loiros e possui varias tatuagens pelo corpo. Ele foi morto com  oito tiros: dois no pescoço, dois no peito, um no olho esquerdo, um no braço direito, um na virilha esquerda e outro na nádega esquerda.

A cena do crime chamou a atenção de muitos moradores e pessoas que transitavam pelas proximidades, na divisa com o bairro Planalto e no tumulto um homem se manifestou como quem iria vingar a morte do menor.

No início da manhã deste domingo (17), O Site de Linhares foi informado de que o menor foi identifica como Carlos Augusto Reis Zuquetto, 16 anos, e que primeiramente a polícia foi informada de que tratava-se de tentativa de homicídio, mas que os militares já encontraram a vítima caída e sem vida na Rua Grama.

A vítima era moradora do próprio bairro onde ocorreu o homicídio e tinha como endereço a Quadra 70, número 3 da Avenida Lagoa Durão. O crime teria sido praticado por dois homens que estavam em uma moto. Ambos teriam efetuados tiros contra o menor. Este, teria morrido por envolvimento com o mundo das drogas.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA