Adolescente desaparecida é encontrada na casa de um amigo do suposto namorado, em Cariacica

Ela retorna a Linhares na tarde desta quarta-feira (01)

Adolescente desaparecida é encontrada na casa de um amigo do suposto namorado, em Cariacica
Atualização – Chegou ao fim o drama da família da adolescente Karla Kely Gonçalves, de 15 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira. Moradora do bairro Interlagos, Kelly foi encontrada em Cariacica, na casa de um amigo do suposto namorado da jovem, Tayrone Marlon de Oliveira, de 18 anos. Ele conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

De acordo com informações de amigos da jovem ela irá retornar a Linhares ainda na tarde desta quarta-feira. A proprietária da residência e o filho dela foram convocados a prestar mais esclarecimentos sobre a permanência da adolescente e o suposto namorado na casa. Segundo a dona da casa, que não teve o nome divulgado, ela não sabia do caso e apenas aceitou o pedido do filho que perguntou se um amigo e a namorada dele poderiam passar um fim de semana em Cariacica.

A polícia continuará com as investigações sobre o que realmente aconteceu.

O caso - Uma jovem de 15 anos está desaparecida desde a última sexta-feira (26), no bairro Interlagos. Karla Kelly Gonçalves estava na casa do padrasto. A família desconfia que a adolescente teria fugido com um suposto namorado (foto) e um amigo. Uma prima, que não quis se identificar, disse que a família desconfiou da fuga de Karla por conta de uma postagem do suposto namorado pelo Facebook. O comentário dizia que tudo iria mudar a partir da última sexta-feira (25) e marcava Karla e outro jovem. De acordo com a prima, a polícia chegou a fazer buscas por Nova Rosa da Penha, em Cariacica. 

A prima diz que a jovem era muito tranquila e não saía muito de casa. "Ela não saía de perto da mãe e não conhecia muitos lugares. Ela provavelmente começou a namorar esse cara pela internet", afirma. A mãe de Karla, a comerciante Miriam Pereira de Freitas, de 47 anos, disse que um rapaz havia dito para ela que queria namorar com a filha. "Ele me mandou uma mensagem no Whatsapp e eu disse que ela era muito nova. Minha filha ficava em casa e o único problema dela é que mexia muito no celular, até tarde da noite", ressalta.

Os familiares procuraram por locais onde a jovem poderia estar, mas até o momento ela não foi localizada. Quem tiver alguma informação que ajude na procura de Karla pode entrar em contato com a família pelos números (27) 9-9800-5536 e (27) 99935-4809.

Fonte: Gazeta Online | Fotos: Redes Sociais – Reprodução Facebook





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA