Adolescente denuncia cárcere privado; e menor de 14 anos foi apreendido com 14 buchas de maconha

As ocorrências foram atendidas pelos policiais de plantão no 12º. BPM

Adolescente denuncia cárcere privado; e menor de 14 anos foi apreendido com 14 buchas de maconha
Cárcere Privado - Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 15 horas, a Polícia foi acionada na Rua Colatina, no bairro Aviso. A menor C.C.N., de 15 anos, contou aos policiais militares que havia fugido da cidade de Caraí, em Minas Gerais, devido a uma dívida de droga que ela havia feito.

Ao chegar no bairro, C. foi encontrada por Fabrício Pereira de Araújo, de 32 anos, que mora no Aviso, e lhe ofereceu abrigo. Ela aceitou, mas, conforme relatou a Polícia estava cansada de ser agredida por ele. C. contou também que os dois faziam uso de drogas e de bebidas alcoólicas.

Os dois foram encaminhados à 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos.

Maconha e Cocaína - Por volta das 17h25min, na Rua Anchieta, no bairro Nova Esperança, os policiais militares abordaram o menor J.S., 14 anos. Com ele foram encontradas 14 buchas de maconha, três de cocaína, um celular e R$ 37,50 em espécie, que de acordo com o menor o dinheiro é resultado da venda da droga. O menor foi encaminhado a Delegacia de Linhares.

À noite, por volta das 22h45min, no Parque de Exposições, no bairro Interlagos, os policiais abordaram J.C.S., de 26 anos, morador do mesmo bairro. Com ele um papelote de cocaína. J. foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA