Adolescente de 17 anos é apreendido com revólver no Farias

O menor foi levado para a Delegacia de Linhares para explicar a procedência do revólver calibre 38

Adolescente de 17 anos é apreendido com revólver no Farias
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite deste domingo (12), por volta das 20 horas, na Rua da Torre, no distrito de Córrego Farias, interior de Linhares. Ele portava um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas picotadas, informou a Polícia Militar.

A apreensão do menor ocorreu durante o patrulhamento do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 12° Batalhão. Ele foi levado para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares para explicar a procedência da arma, que também foi entregue na DRL.

Menor de 15 também com revólver

Um menor de apenas 15 anos também  foi apreendido na manhã deste sábado (11), por volta das 10h30min, na Rua Waldir Durão, no Shell. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus carregado com quatro munições intactas. A PM chegou até C.S.C. após receber uma denúncia anônima.

C. não resistiu a abordagem dos militares e foi encaminhado a sede da Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, para prestar mais esclarecimentos as autoridades policiais sobre a procedência da arma.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA