Adolescente de 16 anos leva três tiros no Centro e policial militar é assaltado no Pontal

J.P.L., de 16 anos, foi levado para o hospital onde passou por cirurgia.

Adolescente de 16 anos leva três tiros no Centro e policial militar é assaltado no Pontal
Um adolescente de 16 anos, J.P.L., levou três tiros na noite deste domingo (18) na Avenida Nogueira da Gama, no centro de Linhares. Os tiros acertaram o abdômen, perna esquerda e quadril da vítima. No momento em que era socorrido, J. contou à Polícia que não sabe quem foi o autor dos disparos e nem o possível motivo da tentativa de homicídio.

Testemunhas disseram que o adolescente tem problemas com drogas e tem passagens pela Polícia. J. foi levado para o hospital onde passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de vida. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Policial Militar é assaltado no Pontal

Na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das03h30min, na Avenida Júpiter, no balneário Pontal do Ipiranga, o policial militar Akllis Gramiliki Vieira, foi vítima de um assalto. De acordo com ele, dois homens – um armado com um revólver e o outro com uma faca -, o abordaram e pediram que ele entregasse o celular. Um dos assaltantes foi identificado como Jhonatan Pereira Reginaldo, de 20 anos.

No momento em que ia entregar o aparelho, Akllis deu voz de prisão à dupla que reagiu. O acusado armado com o revólver  efetuou disparos na direção do policial que revidou. Um dos tiros acertou o braço direito de Jhonatan que foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares. O comparsa dele conseguiu fugir.

Apesar de buscas nas principais ruas e avenidas do balneário a Polícia Militar não conseguiu localizar o segundo acusado do assalto.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA