Adolescente de 15 anos é espancado com pedras e pauladas e jogado dentro de bueiro no Nova Esperança

C.H.S.S., de 15 anos, teve sorte e foi salvo por uma viatura da Polícia Militar que passou no momento das agressões.

Adolescente de 15 anos é espancado com pedras e pauladas e jogado dentro de bueiro no Nova Esperança

O adolescente C.H.S.S., de apenas 15 anos, nasceu de novo. Ele passou por momentos de terror e tortura na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 10h25min, no bairro Nova Esperança. O local exato do ritual de maldades foi a Rua Xangô, na Quadra 59. Foi ali, que bastante ferido, ele foi jogado dentro de um bueiro e por sorte, sobreviveu. A Polícia Militar não informou os motivos da agressão.

Tudo começou quando C. foi rendido por outros três adolescentes identificados pela própria vítima. Ele relatou aos policiais militares que o trio atende pelas iniciais: V. – que seria morador da Lagoa do Testa, também no Nova Esperança, e que é conhecido pelo apelido de um famoso jogador de futebol da década de 60; L., que é morador do Residencial Jocafe, no bairro Santa Cruz, e o terceiro e último, F., que a vítima não soube informar de onde seria.

Sob ameaça, C. foi levado pelos acusados para uma estação de tratamento de esgoto localizada na mesma avenida que V. mora, a Lagoa do Testa. E seguros de que não seriam descobertos e nem os gritos de socorro do adolescente seriam ouvidos eles iniciaram o espancamento: C. foi alvo de pedradas, pauladas e muitos socos. Ele sofreu escoriações e ferimentos por todo o corpo.

Confiantes de que o crime seria perfeito, os três adolescentes pegaram C. – já desacordado – e o jogaram dentro de um bueiro da estação de tratamento. Lá dentro, eles dariam o golpe final na vítima. Mas, a trama de maldades não pôde ser concluída. Eles foram surpreendidos pelo patrulhamento de rotina da Polícia Militar que percebeu que algo de estranho acontecia no local.

O trio, com medo, então empreendeu fuga. Os policiais militares entraram na estação de tratamento e encontraram C. bastante machucado. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade. A vítima, apesar dos ferimentos, passa bem. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa levar aos autores do espancamento deve ser repassada para o 181 ou 190. Não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA