Adolescente de 14 anos leva tiro no ombro quando voltava para casa no bairro Planalto

De acordo com um primo da vítima, o tiro foi disparo por um dos ocupantes de moto; socorro foi dado por popular.

Adolescente de 14 anos leva tiro no ombro quando voltava para casa no bairro Planalto
Uma adolescente de 14 anos levou um tiro no ombro na noite desta segunda-feira (24), por volta das 23 horas, quando voltava para casa, no bairro Planalto. Ela estava na companhia de um primo que contou para a Polícia Militar que os dois retornavam da casa de uma tia no bairro Nova Esperança quando foram surpreendidos por dois homens que estavam numa moto. A jovem foi levada para o Hospital Geral de Linhares.

De acordo com o primo da vítima, ao abordá-los, os envolvidos anunciaram o assalto e quando ele iria entregar o celular e carteira que estavam em sua cintura, um dos homens que estava armado, efetuou o disparo que atingiu a adolescente e fugiu sem deixar pistas. Com a prima ferida, o jovem pediu ajuda a um motorista que passava pelo local até o HGL.

As vítimas não souberam informar o local exato onde o assalto aconteceu e também não informaram as características da moto e nem da dupla que praticou o crime. Informações  que possam ajudar a Polícia devem ser repassadas para o 181. Não precisa se identificar. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA