Acidente no Interlagos quase arranca pernas de professora e motorista foge sem prestar socorro

A vítima se dirigia para entrar no seu veículo, um Pálio branco, quando foi atingida por uma F4000 de cor preta.

Acidente no Interlagos quase arranca pernas de professora e motorista foge sem prestar socorro

Uma professora identificada como Dulcinéia Leão Coutinho, que atua na rede de educação da cidade de Sooretama, foi atropelada na madrugada deste domingo (23) próximo a um bar movimentado do bairro Interlagos. A professora quase teve as pernas arrancadas e foi levada em estado grave para o Hospital Rio Doce. De acordo com informações de amigos, ela precisou amputar uma das pernas. O motorista que causou o acidente teria fugido sem prestar socorro à vítima.

 

Segundo testemunhas, Dulce se preparava para ir embora e quando se dirigia em direção ao seu veículo, um Pálio branco, que estava estacionado nas proximidades do bar quando foi surpreendida pelo motorista de uma F4000 preta que fez uma curva em alta velocidade. Com o impacto a professora foi arremessada por alguns metros e sofreu fraturas graves nas duas pernas. Após o acidente o motorista da F4000 teria atingido outros veículos estacionados no local.

 

A Polícia Militar foi acionada pelos frequentadores do local, mas, apesar de buscas pela região não conseguiu localizar o suspeito de causar o acidente. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa ajudar localizar o motorista deve ser repassada para o 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. As fotos são de um internauta do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA