Acidente na estrada do Pontal leva “Zé do Queijo” para o hospital, em estado grave

Ele colidiu sua moto no para-lamas de um caminhão na ES 248.

Acidente na estrada do Pontal leva “Zé do Queijo” para o hospital, em estado grave
"Zé do Queijo” -, uma figura bastante conhecida no bairro Aviso e região, foi levado em estado grave para o Hospital Rio Doce na tarde desta quinta-feira (21). "Zé do Queijo” bateu no paralamas de um caminhão quando seguia no sentido Pontal do Ipiranga a Linhares, na ES 248. Ele guiava a moto de placas MQH 0241, que estava carregada de queijos. Ele foi removido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas o acidente aconteceu porque o caminhão de placas MQN 0699, da MF Locações e Serviços, que também seguia no mesmo trajeto não sinalizou que entraria numa fazenda, localizada à esquerda da rodovia, nas proximidades dos conjuntos residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida. 

Foi neste momento que "Zé do Queijo” não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. O comerciante Hilton Gama Oliveira, foi o primeiro morador da região a chegar no local do acidente. Ele contou a reportagem do Site de Linhares que foi ele quem acionou os bombeiros e que "Zé do Queijo” é seu fornecedor e pessoa bastante querida na comunidade.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA