Morre uma vítima de acidente em Bebedouro. Professora da Pestalozzi continua em estado grave no Rio Doce

Etelvina Leôncio Vieira, de 63 anos, não resistiu a uma cirurgia na perna e faleceu na madrugada desta segunda-feira (24).

Morre uma vítima de acidente em Bebedouro. Professora da Pestalozzi continua em estado grave no Rio Doce

 

Morreu na madrugada desta segunda-feira (24) a primeira vítima do acidente registrado na manhã deste domingo (23), às 11h15min, na altura do Km 160,5 da BR 101, no distrito de Bebedouro. Etelvina Leôncio Vieira, de 63 anos, não resistiu a uma cirurgia feita na perna e faleceu. O corpo dela será velado na própria residência, na Avenida Augusto pinto de Jesus, no distrito de Bebedouro, e o sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira (25), às 9 horas, no cemitério da localidade. 

Já o estado de saúde da professora da Associação Pestalozzi de Linhares, Joelma Rocha Vieira, é grave. Ela sofreu várias perfurações na região do estômago em decorrência do impacto da batida e seu quadro clínico inspira cuidados especiais na UTI do Hospital Rio Doce. O casal que estava no Siena, identificados como Natália e João Vitor também foram atendidos no Hospital Rio Doce e foram liberados ainda na tarde deste domingo (23). As outras vítimas da colisão continuam internadas no Hospital Geral de Linhares: Fernanda Vieira Leôncio, Guilherme Leôncio e Luiz Fernando Leôncio, mas, todos fora de perigo.

O acidente

O acidente foi registrado na manhã deste domingo (23). O Siena de placas MKS 1949, de Linhares, e um Fiesta, placas ODL 9426, também de Linhares, bateram de frente. O motorista do Siena ficou preso às ferragens e a carona do Fiesta – Etelvina Leôncio  conhecida como Zizinha – também ficou presa às ferragens. Os ocupantes do Fiesta foram identificadas como Joelma Rocha Vieira, que é professora na Sociedade Pestalozzi de Linhares, Fernanda Vieira Leôncio, Etelvina Leôncio , Guilherme Leôncio e Luiz Fernando Leôncio. No Siena, tinha um casal que foi identificado como Natália e João Vitor.

De acordo com informações da PRF, o Siena seguia de Rio Quartel para Linhares e o Fiesta seguia de Bebedouro com sentido a Vitória. Ainda de acordo com testemunhas, um dos veículos forçou uma ultrapassagem e não conseguiu retornar a tempo de evitar a colisão. 

Quatro ambulâncias de socorro - do Corpo de Bombeiros e da Eco 101 – a concessionária que administra a rodovia – prestaram os primeiros socorros às vítimas e realizaram a remoção de todos aos hospitais de Linhares. A pista ficou interditada nos dois sentidos e causou congestionamentos. 


 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA