Acidente entre moto e carro de passeio mata pai e deixa filho ferido na BR 101, em Bebedouro

O motociclista conhecido Chapecó no distrito de Bebedouro morreu no local; filho foi levado para o HGL.

Acidente entre moto e carro de passeio mata pai e deixa filho ferido na BR 101, em Bebedouro

Tragédia na BR 101, na altura do Km 161, no distrito de Bebedouro, na noite deste sábado (04), por volta das 18h50min. Um motociclista conhecido como Chapecó no distrito, que fica no interior de Linhares, morreu na hora, após colidir na lateral de um Corola, de placas AND 9592, de Linhares. O carona da moto, filho da vítima, foi levado com ferimentos para o Hospital Geral, no Araçá, pela equipe de socorro da Eco 101, a concessionária que administra a rodovia, mas, segundo a equipe médica não corre risco de vida. Eles estavam na motocicleta de placas MPY 2731.

De acordo com informações preliminares, pai e filho seguiam para Linhares. O motorista do Corola no sentido contrário. Ao realizar uma manobra no meio da pista para entrar numa localidade conhecida como Campo Formoso, o motociclista não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão contra o carro. A lateral direita do carro de passeio ficou bastante danificada. O motorista do Corola foi retirado do local do acidente com medo de sofrer represálias dos moradores, informaram testemunhas.

O trânsito no local ficou bastante lento e foi sinalizado pela equipe da Eco 101. A Polícia Rodoviária Federal não quis se manifestar sobre as possíveis causas do acidente. O corpo aguardava a chegada da perícia para ser levado para o Serviço Médico Legal, de onde será liberado para velório e sepultamento, que deve ocorrer na tarde deste domingo (05), no distrito de Bebedouro. As fotos são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA