Acidente entre Hilux e Fiesta tem dois feridos na BR-101 em Linhares

Acidente entre Hilux e Fiesta tem dois feridos na BR-101 em Linhares

Acidente entre Hilux e Fiesta tem dois feridos na BR-101 em Linhares

Um acidente que aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (23), no quilômetro 136, da BR-101, próximo ao Posto Jequitibá, envolveu dois veículos, que acabaram protagonizando uma colisão, deixando duas pessoas feridas.

Segundo informações de José Gabriel, de 64 anos, que conduzia uma pick-up Hilux de cor branco, placas ODT 8208, do município de Jaguaré, o veiculo dele seguia no sentido Linhares x Jaguaré e foi abalroado pelo automóvel Ford Fiesta de placas MQY 8369, do município da Serra, de cor preto, conduzido por  Caio Coelho, de 20 anos.

Ficou constatado que o Fiesta fazia uma ultrapassagem no sentido contrário e acabou colidindo de frente com a pick-up. Os dois veículos acabaram indo parar no acostamento. Já os dois condutores não sofreram ferimentos, mas os dois caronas no veículo Fiesta, que não foram identificados, tiveram que ser removidos por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levados para o HGL.

Apesar disso, os feridos encaminhados para cuidados médicos não correm risco de morte, mesmo com várias escoriações pelo corpo, mas sem gravidade. O trânsito ficou bastante lento no local e ficou operando no sistema pare e siga, sendo em seguida normalizado. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA