Acidente com vítima fatal na BR-101

Acidente com vítima fatal na BR-101

 11/01/2014 – 09h24- Atualizado em – 11/01/2014  – 09h24

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente grave no quilômetro 174 da BR-101, na manhã deste sábado (11). Um motociclista colidiu com um caminhão na região de Jacupemba, limite Linhares com Aracruz, por volta de 8h50. O piloto da moto morreu no local. Vitor Bortoti Valfré, de 25 anos, que conduzia a moto de placa OVK 5625, de Aracruz, bateu de frente com o caminhão de Placas MTT 0442, de Linhares, que era conduzido por E.C.S., de 26 anos.

Segundo testemunhas que não quiseram ser identificadas, o caminhão, que trafegava sentido Linhares/Vitória, invadiu a contra mão e atingiu em cheio a moto que trafegava em sentido contrário. Com o impacto, Vitor teve parte de uma das suas pernas arrancada. A motocicleta foi parar cerca de 23m de distância do local do acidente e seu corpo foi arremessado  cerca de oito metros e setenta centímetros de distância de seu veículo.

O trânsito ficou lento durante duas horas no trecho do acidente. O corpo foi periciado e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML), em Linhares. Vitor Bortoti Valfré era bastante conhecido no distrito de Jacupemba onde morava, e sua morte deixou a comunidade em estado de comoção.

 

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

Os comentários não representam a opinião do Site de Linhares, a responsabilidade é do autor da mensagem