Acidente com vítima fatal na BR-101

Acidente com vítima fatal na BR-101

 11/01/2014 – 09h24- Atualizado em – 11/01/2014  – 09h24

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente grave no quilômetro 174 da BR-101, na manhã deste sábado (11). Um motociclista colidiu com um caminhão na região de Jacupemba, limite Linhares com Aracruz, por volta de 8h50. O piloto da moto morreu no local. Vitor Bortoti Valfré, de 25 anos, que conduzia a moto de placa OVK 5625, de Aracruz, bateu de frente com o caminhão de Placas MTT 0442, de Linhares, que era conduzido por E.C.S., de 26 anos.

Segundo testemunhas que não quiseram ser identificadas, o caminhão, que trafegava sentido Linhares/Vitória, invadiu a contra mão e atingiu em cheio a moto que trafegava em sentido contrário. Com o impacto, Vitor teve parte de uma das suas pernas arrancada. A motocicleta foi parar cerca de 23m de distância do local do acidente e seu corpo foi arremessado  cerca de oito metros e setenta centímetros de distância de seu veículo.

O trânsito ficou lento durante duas horas no trecho do acidente. O corpo foi periciado e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML), em Linhares. Vitor Bortoti Valfré era bastante conhecido no distrito de Jacupemba onde morava, e sua morte deixou a comunidade em estado de comoção.

 

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

28 Comentários

  1. justiça 18/01/2014 - 11h02

    Mazim 22 assassino.

  2. Sem entender 15/01/2014 - 07h57

    Já estou deixando de ler noticias neste site porque se o sujeito é menor a lei não deixa por o nome do mesmo, quando é maior o site não põe não sei a troco deque tem que botar o nome ,endereço , e mais informações.

  3. justiça 13/01/2014 - 21h04

    queria muito entrar em contato com quem presenciou o acidente , sou parente do vitor.

  4. MORADORA DE BEBEDOURO 13/01/2014 - 20h40

    ESTE MOTORISTA QUE MATOU O MOTOQUEIRO ELE SEMPRE FOI UM RESPONSAVEL AQUI EM BEBEDOURO ELE ANDA EM ALTA VELOCIDADE,ENTRA NAS RUA EMQUAL UM LOUCO, FAZENDO GRAÇINHA, E OS AMIGOS DELE AINDA ACHA GRAÇA.

  5. Nascimento 13/01/2014 - 13h05

    Eu estava no acidente. Dez segundos antes de colidir com a moto eu fui fechado pelo caminhoneiro e vimos toda a ação. Pela mão de Deus é q estamos vivos. Agradeço a Ele por minha família não estar chorando a minha morte e de meu irmão. Que Deus console e cuide da família.

  6. DEUS do céu 13/01/2014 - 11h24

    Gente que é isso? Cade as leis? Gente de DEUS olhe só isso .

  7. SANDRA MARIA ROSA GONÇALVES DE OLIVEIRA 13/01/2014 - 08h35

    Este motorista irá apenas, de acordo com a nossa "lei", pagar uma fiança e responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O que deveria ser ao contrário. Quando um indivíduo vai fazer uma ultrapassagem nessas circunstâncias e levar alguém à morte, deveria pegar uma pena máxima.

  8. Santos 12/01/2014 - 20h36

    Moro em Linhares e estou trabalhando em Bebedouro,faco meu trageto de moto e sei como nos Motociclistas somos desrespeitado por carros de passeio e muito pior p caminhoes,temos g trafegar sempre em alerta p sair p o acostamento,mais Motociclista se foi !!!!

  9. vg .rubens 12/01/2014 - 12h29

    este motorista tem que ser preso n ta qualificado para conduzir um veiculo nas rodovias federais!se permanecer Souto vai matar mais!!!

  10. inter 12/01/2014 - 10h09

    por que só mostrou as inicias do motorista, Ser ele que invadiu a contra mão

  11. PARA MOTORISTA QUE ULTRAPASSAM SEM SE QUER PENSAR NA PRÓPIA VIDA ! 12/01/2014 - 09h06

    Pois ai se foi a vida de Vitor, devido aos acostumados a cometer esse tipo de impludencia nas estradas, eles andam sem sentido, parecendo loucos. Agora ele se foi, quem perdeu foi seus entes queridos, e cadê o Sr motorista nessa hora?..deve ter prosseguido rumo a outro tipo desse!

  12. EM MEMÓRIA " VITOR BORTOT" DEIXARÁ SAUDADES !!! 12/01/2014 - 08h54

    A IMPLUDÊNCIA CONTINUA, OS RESULTADOS ESTÃO AÍ, CADE OS ORGÃOS DE FISCALIZAÇÃO COM RADARES, MAS NÃO P/ ESSES IMPLUDENTES VEREM E SE ALERTAR NÃO, E SIM PARA PEGAR MESMO DE SURPRESA ESSES CEIFADORES DE VIDAS, DEVERIA DE TER UM TIPO DE RADAR EM QUE NÃO DESSE PRA VER, E PEGAR DE SURPRESA, A VIDA SE FOI

  13. vergonha 12/01/2014 - 07h30

    eu quero saber se a policia federal pegou o motorista do caminhão para presta queixa e colocar ele atras das grade aonde que é o lugar dele por fazer uma vitima fatal do acidente porque eu vejo os caminhoneiro fazendo barbeiragem na pasta e até invadido contra mão e colocando outra pessoa em risco

  14. COLEGAS DE TRABALHO DE VITOR( IN MEMORIAN) E GABRIELA 11/01/2014 - 22h19

    Fica os nossos abraços calorosos de sentimentos, e saudades que ficam desde já. Sabemos que existe só um que pode aliviar todo sofrimento nesse momento de perca, sabemos que para os pais e a sua namorada está sendo difícil, lamento! Mas Deus tem um lugar preparado desde já. Fique com Deus!

  15. um sobrevivente da imprudêcia no transito 11/01/2014 - 22h09

    Mais uma vida ceifada que aumentará a estatística, caminhão x moto não é de hoje que os maiores sempre ferram os pequenos .

  16. Ex Colega de Trabalho da Weg 11/01/2014 - 22h07

    Infelizmente fica a recordação desse acontecimento, mas a lembrança nos corações de todos que tiveram a oportunidade de estar junto de Vitor, um jovem extrovertido, tranquilo, mas hoje nos deixou.. Pedimos ao Pai celestial, que assim alivia a tristeza que há nos corações, em especial dos pais.

  17. jumi jumi 11/01/2014 - 21h59

    Trafegar na 101, seja para o norte ou para o sul é sinonimo de risco, medo e apreensão. Ninguem respeita ninguem e a vida é só um detalhe. Rodovia da morte...

  18. AMIGO... 11/01/2014 - 21h58

    SR conforte o coração de todos da família que hoje perderam essa pérola de valor, infelizmente hoje se foi um amigo, um irmão, sempre alegre, divertido, mas nesse dia sua vida foi interrompida de forma trágica....Que Deus o tenha em seu paraíso...Descanse em Paz!!!

  19. Lucas 11/01/2014 - 21h49

    MEU AMIGO, DESCANSE EM PAZ, POIS ESTAMOS INCONFORMADOS, MAS DEUS JÁ ESTA CONCEDENDO O CONSOLO, POIS SÓ ELE MESMO NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL...FICA AI, NOSSOS PÊSAMOS AOS FAMILIARES, SUA MÃEZONA, SEU PAIZÃO E SUA NAMORADA TBM, GABRIELA QUE DEUS O CONFORTE!!!

  20. Colega 11/01/2014 - 21h40

    Que Deus possa consolar a todos entes queridos nesse momento de perca, em especial seus pais e sua namorada, sabemos que é uma dor,um desespero, mas Deus pode preencher com o sustento espiritual todos entes queridos....

  21. Blenner 11/01/2014 - 21h33

    quinta feira pela manha na mesma regiao um caminhao invadiu a contramao pra fazer uma utrapassagem e por milesimos de segundos não me atingiu.. isso é desrespeito com o motociclista!! mais uma vida que se foi

  22. Q horror e falta de consideraçao - continuação 11/01/2014 - 20h46

    SE PREPAREM PORQUE SE ATE A MEIA-NOITE ESSAS FOTOS NÃO FOREM TIRADAS DO AR, EU GARANTO QUE LUTAREI NA JUSTIÇA PARA TIRAR O MÁXIMO POSSÍVEL DE DINHEIRO DE VOCÊS PARA DOAR, MAS QUE TIRAREMOS, TIRAREMOS, INCLUSIVE ESSE SITE DO AR SE A JUSTIÇA ASSIM CONVIR NA PUNIÇÃO.

  23. Q horror e falta de consideraçao 11/01/2014 - 20h44

    QUERO AVISAR AOS SENHORES QUE SOU TIO DA VÍTIMA E QUE ESTOU MOSTRANDO ESSAS FOTOS PARA O NOSSO ADVOGADO E SERÁ UM PRAZER TIRAR ATÉ O ÚLTIMO CENTAVO DE VOCÊS. A NOIVA DO RAPAZ, A FAMÍLIA, ESTÁ EM ESTADO DE CHOQUE E ALGUÉM MOSTROU ESSAS FOTOS PARA ELA. SE PREPAREM PARA AUDIÊNCIA DE PROCESSO SE VOCÊS

  24. tem mais alguns detalhes do acidente? 11/01/2014 - 16h18

    ALGUMA NOTÍCIA COMPLETA SOBRE O ACIDENTE, OU O SITE AINDA NÃO TEM INFORMAÇÕES RECENTES?....

  25. Jacupembense 11/01/2014 - 14h51

    O garoto é Vitor Bortot Valfre.

  26. Jacupembense 11/01/2014 - 14h49

    É muito triste...Deus sabe de todas as coisas. Que Deus conforte os corações dos familiares .

  27. eu 11/01/2014 - 12h08

    o motociclista é o Vitor?

  28. pessoa 11/01/2014 - 10h12

    passei no lcal no momento do ocorrido, a moto caiu em um valao,tinha muita gente.