“A conduta que ele tinha com os meninos era extraordinária”, afirma pastora Juliana em entrevista

Juliana Salles concedeu entrevista para o jornal A Tribuna e disse que nunca percebeu abusos

“A conduta que ele tinha com os meninos era extraordinária”, afirma pastora Juliana em entrevista
Presa desde quarta-feira (20), a pastora Juliana Pereira Sales Alves falou pela primeira vez. Ela está no presídio de Teófilo Otoni, Minas Gerais. Chorando várias vezes, a pastora garantiu que a única certeza que ela tem é que nunca fez nada com os filhos Kauã Sales Butkovsky, 6 anos, e Joaquim Alves Sales, de 3, e que nunca percebeu abusos contra eles.

 

Ao decretar a prisão preventiva da pastora, o juiz André Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares, disse que os irmãos apresentavam sinais de abusos sexuais e que a pastora sabia.

A reportagem do jornal A Tribuna enviou as perguntas para a pastora por um dos seus advogados de defesa, Rodrigo Duarte, que esteve no presídio, na sexta-feira (22). O advogado disse que ainda não tem a data que Juliana será transferida para o Estado.

Segundo o Tribunal de Justiça do Estado, o juiz da 1ª Vara Criminal de Linhares fará a solicitação na próxima semana. Como em Linhares não há presídio feminino, a pastora Juliana será encaminhada para Colatina

A TRIBUNA –O que você diz sobre as acusações do Ministério Público? A promotora de Justiça disse que você foi omissa e que sabia do risco que seus filhos corriam. Isso é verdade?

PASTORA JULIANA –De forma alguma. Eu jamais deixaria meus filhos na condição de risco.

>Uma das acusações, na decisão do juiz, é que George tinha conduta que colocava as crianças em risco. Você sabia disso?

Ele nunca, sequer, levantou as mãos para mim. O cuidado que ele tinha com os meninos, era extraordinário. Não consigo falar dessa conduta dele.

Fonte: A Tribuna





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA