29 buchas de maconha apreendidas, tiroteio no Aviso e ladrões com uniforme de empresa no Interlagos

Todas as ocorrências foram registradas pelos militares do 12º. Batalhão da PM.

29 buchas de maconha apreendidas, tiroteio no Aviso e ladrões com uniforme de empresa no Interlagos
Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta segunda-feira (30), por volta das 20h45min, na Rua Paulo Damião Tristão, no bairro Santa Cruz. Durante a revista policial, nada de ilícito foi encontrado. Mas, quando ia ser liberado pelos militares o celular do jovem tocou. A ligação era um pedido de entrega de droga.

Questionado sobre a ligação o jovem não teve saída, mostrou aos policiais onde a droga estava escondida: 29 buchas de maconha que eram vendidas a R$ 5,00 cada uma. O mesmo jovem já havia sido autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado à sede da Delegacia Regional de Linhares, no Três Barras. Todo o material apreendido também foi entregue na DRL.

Tiroteio no Aviso

Um adolescente foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda (30), por volta das 21h30min, na Rua Rio Grande do Sul, próximo ao complexo esportivo do bairro.

De acordo com moradores, uma picape Montana de cor branca e uma motocicleta de cor preta entraram no beco e os ocupantes dos veículos começaram a atirar em um grupo de rapazes que estavam no local. Dois disparos atingiram o menor - no braço e na perna.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e não soube informar a motivação e autoria do crime. No local foram encontradas duas cápsulas deflagradas de calibre 380. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ladrões com roupa de empresa de motores

Um casal do bairro Interlagos passou por momentos de terror também na noite desta segunda (30). Era por volta das 22 horas quando dois jovens chegaram à lanchonete localizada na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Interlagos, e anunciaram um assalto.

De acordo com o proprietário, de 28 anos, os dois acusados estavam numa moto Biz de cor preta, trajando uniforme de cor azul, de uma empresa de motores localizada na região de Rio Quartel.

A dupla roubou do estabelecimento a motocicleta CG 150 de cor verde, placa MQK 5585, aproximadamente R$ 200,00 em espécie, três aparelhos celulares e dois capacetes. Ainda segundo o proprietário, antes dos acusados fugirem, trancaram ele e a esposa dentro da lanchonete.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, nenhum suspeito foi preso.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA