Polícia Militar participa de ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Linhares

A ação foi idealizada pela Polícia Militar (12°BPM), Conselho Interativo de Segurança de Linhares (Consel) e Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública

Polícia Militar participa de ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Linhares

 10/03/2014 – 16h30 – Atualizada em - 10/03/2014 – 16h30

Na manhã desse sábado (08), a Polícia Militar, através do 12° Batalhão, participou de uma ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no município de Linhares. Na oportunidade, os militares entregaram rosas às mulheres que transitavam a pé, de carro, de motocicleta e de bicicleta, por algumas vias dos Bairros Araçá, Centro e Lagoa do Meio.

Além de homenagear, o momento também serviu para ressaltar a importância e o valor das mulheres na sociedade em geral. “Foi muito gratificante participar e ao mesmo tempo ser homenageada nessa ação especial e dedicada a nós mulheres”, destacou a soldado Miriã Ribeiro Reinoso, que participou da ação.

A blitz em homenagem às mulheres aconteceu das 08h às 10h e também contou com a participação dos agentes da Guarda Municipal e de Trânsito.

Para uma das homenageadas, a dona de casa Maria das Graças dos Santos, receber rosas durante uma blitz foi uma feliz surpresa. “Pensei que iam me pedir meus documentos e o da moto, como de costume, mas não, fui surpreendida com uma rosa e um Feliz Dia Internacional da Mulher, de um policial militar. Fiquei muito feliz com a homenagem e o carinho recebido logo pela manhã”.

O comandante do 12° Batalhão, tenente coronel Evandro Teodoro de Oliveira, que também acompanhou a operação, comentou sobre o momento. “Nós da Polícia Militar ficamos lisonjeados em participar dessa homenagem merecida às mulheres linharenses, neste dia dedicado a elas”.

A ação foi idealizada pela Polícia Militar (12°BPM), Conselho Interativo de Segurança de Linhares (Consel) e Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA