Empresário sofre sequestro relâmpago, é agredido e bandidos colocam fogo no carro; veja vídeo

O empresário foi rendido próximo a um posto de gasolina; os bandidos levaram R$ 300 e agrediram a vítima.

Empresário sofre sequestro relâmpago, é agredido e bandidos colocam fogo no carro; veja vídeo

Um empresário de 32 anos, que é proprietário de um cerimonial no centro de Linhares, viveu momentos de medo e tensão na manhã deste domingo (29). Ele sofreu um sequestro relâmpago após sair de um posto de combustível, no bairro Colina, por volta das 15 horas, onde foi comprar sorvete para servir numa festa na noite de hoje. Ele contou a reportagem do Site de Linhares que antes de ir ao posto deixou a filha na casa de um amigo, no bairro Shell. O veículo do empresário foi incendiado pelos bandidos e as chamas controladas pelos profissionais do Corpo de Bombeiros que foram acionados por populares.

Ao sair do posto, ele parou com o veículo Captvia numa esquina próxima ao estabelecimento quando foi rendido por dois homens armados e que estavam numa moto. O carona desceu e entrou no veículo enquanto o condutor da motocicleta dava cobertura a ação do comparsa. O empresário disse que o bandido exigia dinheiro e que ele parasse numa agência bancária para fazer um saque de valor não informado.

"Eu disse que estava sem os cartões”, revelou. O bandido fez o empresário percorrer várias ruas e avenidas do bairro Shell e sem sucesso na tentativa de um saque maior no banco, levou R$ 300 em espécie e o celular da vítima. O empresário disse que antes de ser deixado numa esquina do bairro levou um soco no pescoço e levou um chute na nádega. A vítima seguiu para a casa do amigo onde deixou a filha para pedir socorro.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o veículo, incendiado, dentro de uma construção abandonada em frente a um cerimonial também no bairro Shell. A Polícia Rodoviária Federal e peritos da Polícia Civil estiveram no local para acompanhar a ocorrência. O empresário, na companhia de um amigo, esteve na sede da Delegacia Regional de Linhares, para registrar o Boletim Unificado.

A Polícia Civil deverá investigar o caso. Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho da PC deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA