Vida: marido e vizinha realizam parto do lindo Yuri em Bebedouro

Parto natural contou com a ajuda dos profissionais do Corpo de Bombeiros; Yuri passa bem e vai para casa junto da família no próximo domingo (27).

Vida: marido e vizinha realizam parto do lindo Yuri em Bebedouro
Uma história linda e emocionante. Assim pode ser descrita a vida do recém-nascido Yuri Ferreira Marx Brito e de sua genitora, a dona de casa Adiléia da Silva Ferreira, de 26 anos. O bebê nasceu nas primeiras horas desta quinta-feira (24) no distrito de Bebedouro, no interior de Linhares. O parto natural de Yuri foi feito pelo próprio pai, Marcelo Marx Brito, de 33 anos, e pela vizinha do casal Madalena Pessi. Eles contaram com a ajuda dos profissionais do Corpo de Bombeiros que cortaram o cordão umbilical da criança.

Segundo a vizinha do casal, ela ouviu um barulho durante a madrugada e subiu no muro e perguntou se estava acontecendo alguma coisa dentro da residência. Foi quando Marcelo saiu e disse que a esposa estava dando luz, sem dar tempo de chamar uma ambulância para levar Adiléia para o hospital. A vizinha entrou e ajudou no parto e em seguida acionou os profissionais do Corpo de Bombeiros que conseguiram finalizar os procedimentos com o corte do cordão umbilical do bebê.

A mãe e o bebê foram levados para o Hospital Rio Doce, onde estão internados e passam bem. Yuri estava previsto para chegar ao mundo no fim do próximo mês de junho, mas resolveu surpreender os pais quase um mês antes. Os dois pssam bem e terão alta no próximo domingo, no dia 27. "A gente tem que dar valor ao serviço dos bombeiros. Peço que Deus abençoe esses trabalhadores que socorreram a minha esposa e o meu filho e os levaram o hospital. Graças a Deus está correndo tudo bem”, agradeceu o pai, feliz da vida.
 
Fonte: Norte Notícia





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA