Victor e Leo, Diogo Nogueira, Amado Batista, Padre Fábio de Melo e Irmão Lázaro naFesta de Aracruz

A 23ª. Exposição Agropecuária da cidade será de 13 a 16 de agosto no Parque de Exposições Rubens Pimentel; recursos arrecadados serão direcionados para o Hospital São Camilo.

Victor e Leo, Diogo Nogueira, Amado Batista, Padre Fábio de Melo e Irmão Lázaro naFesta de Aracruz
Enquanto a Prefeitura de Linhares alega a crise para não realizar a Festa da Cidade em seus 215 anos de fundação, a cidade vizinha de Aracruz está com tudo pronto para não perder a tradição e realizar a Expoagro Vidas Aracruz, 23ª Exposição Agropecuária e 1ª Feira de Solidariedade, uma realização da Prefeitura da cidade e que conta com apoio da Associação Vidas e do Lions Clube de Aracruz. Vários shows nacionais e regionais prometem fazer a alegria dos visitantes de 13 a 16 de agosto, no Parque de Exposições Rubens Pimentel.

As atrações confirmadas no evento são: a dupla sertaneja Victor e Léo, a Orquestra Sinfônica Arte Viva convida Diogo Nogueira, Padre Fábio de Melo, Irmão Lázaro e Amado Batista. Esse ano vem com um novo conceito que pretende resgatar a participação das famílias, promover a solidariedade e envolver as instituições filantrópicas, clubes de serviços e voluntários em prol do bem comum, além de valorizar a importância do produtor rural e fomentar o agronegócio na região.

De acordo com a Prefeitura, a Expoagro Vidas Aracruz 2015 é uma festa tradicional no município e nesse ano terá um conceito diferenciado: A solidariedade. Todos os recursos arrecadados serão direcionados para o Hospital São Camilo. 

Programação

13/08 – quinta-feira
AMADO BATISTA
 
14/08 – sexta-feira
VICTOR & LEO
 
15/08 – sábado
ORQUESTRA SINFÔNICA ARTE E VIDA
DIOGO NOGUEIRA
 
16/08 – domingo
IRMÃO LÁZARO
PADRE FÁBIO DE MELLO





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA