Vendedora vai curtir o show da dupla Jorge e Mateus de Camarote Open Bar

Ela compartilhou a notícia e foi a grande sortuda de mais uma promoção do Site de Linhares

Vendedora vai curtir o show da dupla Jorge e Mateus de Camarote Open Bar
Foram milhares de compartilhamentos. E a sortuda que vai assistir ao show da dupla Jorge e Mateus, de Camarote Open Bar, na noite desta segunda-feira (20), no Parque de Exposições é vendedora Ariane Tessaro Marques. 

Ela atua como consultora de moda numa boutique multimarcas do Shopping Pátiomix. Ela recebeu as entradas da equipe de reportagem do Site de Linhares no início da tarde de hoje (20). Ariane ainda não sabe quem irá levar ao show.

O show

Responsáveis por sucessos que resultaram no estouro do sertanejo universitário pelo Brasil, a dupla goiana Jorge e Mateus promete causar um verdadeiro frenesi no público que comparecer ao show da dupla. A apresentação será  regada a romantismo, "arrocha" e, é claro, muito assédio por parte dos fãs, em especial, as tietes da dupla.

Antes do show de Jorge e Mateus, três atrações regionais irão subir ao palco principal de shows que será montado no Parque de Exposições: Pedro Mendes e Manoel, Felipe Fantin e Léo Lima. 

Estrutura

De acordo com Itagildo Marques ao Site de Linhares, a estrutura do evento será uma das maiores já vistas em todo o Espírito Santo. Serão instalados no local, dois palcos concha e os camarotes terão cobertura de gel space, que possui efeitos especiais.

A segurança do evento será reforçada. Além de seguranças particulares, a organização do evento terá o suporte da Polícia Militar e da Guarda Municipal.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA