Trio Nessos apresenta clássicos capixabas em apresentação gratuita no Nice Avanza

Instrumentos como flauta, contrabaixo e viola, estarão sob o comando do trio nesta sexta-feira (11), ás 20 horas, no Centro Cultura, na Praça 22 de Agosto.

Trio Nessos apresenta clássicos capixabas em apresentação gratuita no Nice Avanza
A noite desta sexta-feira (11) promete ser de muita música e alegria no Centro Cultural Nice Avanza, na Praça 22 de Agosto, no centro.  Obras de compositores capixabas como Marcelo Rauta, Antonio Celso Ribeiro e Martinez Galimberti, serão interpretadas pelo Trio Nessos, a partir das 20 horas. Instrumentos como flauta, contrabaixo e viola, estarão sobre o comando do trio. O grupo irá se apresentar na cidade por meio do projeto Música Insular que foi contemplado pelo edital 016 – Produção e Difusão Musical do Funcultura 2018, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES).

"Nosso objetivo com o evento é valorizar os compositores capixabas e levar cultura para várias cidades do Estado. Também queremos mostrar que a música clássica pode ser apreciada e consumida por todos. Com certeza será um prazer se apresentar nesta linda cidade de Linhares”, afirmou a flautista e porta-voz do grupo, Rúbia de Moraes.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. "Nosso teatro estará sempre de portas abertas para receber eventos que promovem cultura e integração entre os linharenses. Além disso, com o nosso apoio valorizamos nossos artistas locais e de outras cidades do Estado”, destacou o secretário da pasta, Ivan Salvador Filho.

Serviço
Apresentação Trio Nessos
Local: Centro Cultural Nice Avanza
Horário: 20 horas





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA