Tempo: chuva e risco de temporais durante o fim de semana

Uma frente fria se forma na costa capixaba e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas caem, ficando em mínima de 22°C.

Tempo: chuva e risco de temporais durante o fim de semana
De acordo com o Instituto Climatempo, uma frente fria passa pelo Estado, diminuindo as temperaturas trazendo chuva com possibilidade de temporais. Na sexta-feira o tempo fica instável e com bastante nebulosidade. Uma frente fria se forma na costa capixaba e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas caem, ficando em mínima 22°C e máxima de 28°C.

Durante o final de semana o tempo também não sofre grandes modificações. No sábado, um vento mais frio sopra da costa, podendo chegar aos 30 km/h. As chuvas serão moderadas, sem risco de temporal. As temperaturas giram em torno dos 26°C. O domingo continua nublado, com muita nebulosidade e chuva moderada a qualquer hora do dia. Temperaturas com mínima de 19°C e máxima de 26°C.

Na segunda-feira a chuva ocorre pela manhã, já de forma fraca. Ao longo do dia, passam a ocorrer aberturas de sol. As temperaturas giram em torno dos 27°C. É na terça-feira que as chuvas voltam com mais força, com risco de temporais. Os ventos também sopram mais fortes, com possibilidade de rajadas entre 40 e 50 km/h. As temperaturas ficam em 19°C mínima e 26°C máxima.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA