Tem cheirinho de pão no ar! Mulheres do CRAS Aviso encerram curso de pães e delícias caseiras

O curso foi ministrado pela professora Fábia Bastos

Tem cheirinho de pão no ar! Mulheres do CRAS Aviso encerram curso de pães e delícias caseiras
Tem cheirinho de pão, pizza e biscoitos no ar! E é difícil resistir a estas delícias. Agora, as mulheres matriculadas no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), do bairro Aviso, estão aptas e fazer todas estas receitas e garantir uma renda extra no final do mês. Elas finalizaram o curso de Pães Caseiros, que teve duração de cinco dias, e aprenderam receitas simples de pães caseiros, pizza, pão de queijo e casadinho. O objetivo do curso foi oferecer às alunas a possibilidade de aumentar a renda e aprender a fazer novas delícias para o consumo próprio. O curso foi ministrado pela professora Fábia Bastos e encerrado no último dia 18.

Ketielle Lima soube do curso por uma vizinha. Ela não perdeu tempo. Correu na sede do CRAS do seu bairro e garantiu a sua matrícula. Agora ela está apta a preparar estas delícias e já pensa em ganhar um extra com a venda dos produtos. "Pude aprender uma coisa que eu não sabia nem começar, que é o pão caseiro. Agora vou fazer em casa para a minha família e também para vender", disse toda empolgada. 

Durante o ano as unidades dos CRAS oferecem vários cursos e oficinas diversas, como cupcake, biscuit, artesanato entre outros. Para se inscrever, o candidato deve procurar a unidade do Centro de Referência e Assistência Social que atende ao seu bairro. 

Onde o fica o CRAS do bairro Aviso:
CRAS Aviso: Aviso e Araçá. Avenida Paraná, 2080, bairro Aviso.Telefone: 3372 2821 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA