Tchakabum e Parangolé vão animar o Réveillon no Pontal do Ipiranga

Tchakabum sobe no palco principal no dia 31 de dezembro, e no dia 1º. Parangolé, de Tony Salles.

Tchakabum e Parangolé vão animar o Réveillon no Pontal do Ipiranga

Vazou a suposta programação de fim de ano no Pontal do Ipiranga. Duas atrações nacionais deverão animar os turistas e veranistas que escolherem o balneário para curtir o réveillon. No dia 31 deverá subir ao palco a banda Tchakabum, e no dia 1º. Parangolé, de Tony Salles. A Prefeitura de Linhares disse que irá se manifestar apenas quando a programação oficial for confirmada e concluída. Nenhuma das atrações foi publicada no Diário Oficial do ES e nem no Portal da Transparência da Prefeitura de Linhares.

As bandas irão se apresentar no palco principal de shows que para o verão 2015 sofrerá mudança de local. Toda a estrutura será montada na Avenida Júpiter, que é conhecida pela Segunda Avenida. Já o circuito do trio elétrico estará concentrado na Avenida do Sol, conhecida como a Terceira Avenida.

Várias atrações regionais também estão confirmadas na programação de verão do pontal como Fernanda Pádua, Thuco e Pedro Mendes e Manoel. A programação de fim de semana nos balneários de Linhares seguirá até o carnaval, no dia 17 de fevereiro.

Os balneários de Linhares terão segurança reforçada. Na semana passada um encontro reuniu as autoridades policiais envolvidas diretamente na organização da festa. Os guarda-vidas também já foram contratados para garantir a segurança de banhistas nas praias e lagoas do município.

A Unidade de Saúde do balneário Pontal do Ipiranga atenderá 24 horas. Os casos mais graves serão encaminhados ao Hospital Geral de Linhares, no bairro Araçá.

Oba, oba, Samba House

A Prefeitura de Linhares também teria cotado a banda Oba, oba, Samba House para animar o balneário no dia 17 de janeiro. A informação também não foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA