Vazamento de óleo de esteiras dos caixas fecha Supermercados Martins, no Novo Horizonte

Os funcionários do estabelecimento ficaram com os olhos avermelhados e garganta irritada e deixaram o estabelecimento.

Vazamento de óleo de esteiras dos caixas fecha Supermercados Martins, no Novo Horizonte
Atualização -  Após vistoria no supermercado, os profissionais do Corpo de Bombeiros explicaram que o cheiro que ocasionou sintomas de irritação nos olhos e garganta dos funcionários, e o forte cheiro similar a gás, são decorrentes do vazamento do óleo hidráulico que movimenta as esteiras dos caixas. 
 
O óleo associado ao forte calor, segundo os bombeiros, exalaram um odor similar a gás. Os funcionários foram liberados até às 12 horas desta sexta (21).

Bombeiros no supermercado - Toda a área frontal dos Supermercados Martins, na Avenida Presidente Café Filho, bairro Novo Horizonte, está isolada pelo Corpo de Bombeiros de Linhares. O estabelecimento foi fechado na manhã desta sexta-feira (21) e os cerca de 75 colaboradores orientados a deixarem o interior da loja. Assim que chegaram para trabalhar, quatro funcionários sentiram um forte cheiro, mas, não a tempo de impedir que os olhos ficassem vermelhos e a garganta irritada. Eles seguiram para atendimento médico.

Os profissionais do Corpo de Bombeiros estão no local e trabalham com fortes indícios de vazamento de gás no local. Por conta do isolamento, o trânsito no local foi desviado para as vias laterais. A equipe de reportagem do Site de Linhares está no local e voltaremos com outras informações. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA