Sorteio: Site de Linhares leva você e um acompanhante para curtir a Choppada dos Cachorros Doidos

Para concorrer é só compartilhar esta notícia na fan Page do Site na rede social Facebook; Chopada será no dia 7 de maio, no Guararema Clube.

Sorteio: Site de Linhares leva você e um acompanhante para curtir a Choppada dos Cachorros Doidos
Que tal curtir a festa mais badalada de Linhares com acompanhante? O Site de Linhares vai sortear dois ingressos Vip para a 10ª. Choppada dos Cachorros Doidos que será realizada no próximo dia 7 de maio (sábado) a partir das 17 horas no Guararema Clube, no centro de Linhares. A classificação é 18 anos. Os ingressos estão no segundo lote e podem ser adquiridos nos postos autorizados – Vivace, Base Nuclear e Seletto Botequim - pelo valor de R$ 110 para os homens e R$ 100 para as mulheres.

As atrações musicais serão Filipe Fantin, o Safadin, Leo Lima, Projeto Feijoada & Renato Casanova. A festa é no sistema totalmente Open Bar e terá 5 mil litros de chopp, além água mineral, suco, refrigerante e vodca. E se você quiser concorrer aos ingressos deve compartilhar a notícia da festa na fan page do Site de Linhares no Facebook: http://www.facebook.com.br/sitedelinhares. O sorteio será realizado no dia 6 de maio e será divulgado nas redes sociais no mesmo dia.

Os organizadores da Batucada e também da tradicional Chopada dos Cachorros Doidos são Marcos de Souza (Marquinhos), Ranieri Scopel (Baé), Manoel Ribeiro e Douglas Simplicio (Falcão). Eles são os sócios da OCD Produções, que detêm os direitos da Batucada e Chopada dos Cachorros Doidos.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA