Sine Linhares abre a semana com 55 oportunidades com carteira assinada. Veja as vagas!

O Sine fica localizado ao lado da antiga biblioteca municipal e funciona as 8 às 13 horas para encaminhamento ao emprego.

Sine Linhares abre a semana com 55 oportunidades com carteira assinada. Veja as vagas!
A segunda-feira chegou e com ela as boas expectativas para conseguir um emprego com carteira assinada. As 11 agências do Sine administradas pelo governo do estado oferecem 246 vagas de emprego. As vagas estão em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Nova Venécia, São Mateus, Viana, e, é claro, em Linhares.

São 55 oportunidades de trabalho. São vagas para ajudante de cozinha, apontador de campo, açougueiro, encarregado de costura na confecção de vestuário, costureira em geral, mecânico de motor a diesel, operador de painel de controle, pedreiro, e outras.

Para concorrer, o interessado deve comparecer ao Sine da cidade, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Os telefones de informações do Sine são o 3372 2131 ou 3372 3230. Para encaminhamento ao emprego, o Sine de Linhares funciona das 8 às 13 horas.

Sine  Linhares 
Endereço: Avenida Governador Lindenberg, 660 – Centro – ao lado da antiga Biblioteca Municipal
8h às 13h: Atendimento de seguro-desemprego e encaminhamento ao emprego 
13h às 17h: Orientações e informações ao trabalhador e serviços ao empregador 
Telefone: 3372-2131 | 3372-3230 | Email: at.linhares@sectti.es.gov.br 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA