Sine inicia a semana com 106 vagas de emprego com carteira assinada

Entre as oportunidades estão: auxiliar de pizzaiolo, açougueiro, carpinteiro, comprador, consultor de vendas, costureira em geral e gerente de supermercado.

Sine inicia a semana com 106 vagas de emprego com carteira assinada
Nesta segunda-feira (05), 106 oportunidades de ingresso ao mercado de trabalho estão disponíveis na agência do Sine de Linhares. As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada. Para concorrer a uma vaga, é necessário procurar o Sine ao lado da antiga biblioteca levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Os telefones do para informações são o 3372-2131 e o 3372-3230. 

As 106 vagas de trabalho disponíveis são para analista de recursos humanos, atendente balconista, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, auxiliar de pizzaiolo, açougueiro, carpinteiro, comprador, consultor de vendas, costureira em geral, gerente de supermercado, lavador de automóveis, nutricionista, operador de caixa, pedreiro, promotor de vendas, servente de obras, supervisor de vendas comercial, vendedor pracista e outros.

O Sine de Linhares realiza atendimento ao trabalhador, com seguro-desemprego e encaminhamento ao emprego das 8 às 13h30. Das 13h30 às 16h, o órgão faz atendimento exclusivo ao empregador para cadastramento de novas vagas. Os telefones do Sine são o 3372-2131 e o 3372-3230. As vagas de emprego também estão disponíveis nos sites: http://maisemprego.mte.gov.br e http://www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações em aviso prévio.  





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA