Sine de Linhares oferta 77 vagas de empregos nesta segunda-feira (13)

Entre as oportunidades 20 vagas são para costureira de máquina industrial. Há chances também para auxiliar contábil, designer, doméstica, mecânico industrial, montador de móveis, técnico em meio ambiente e técnico em edificações.

Sine de Linhares oferta 77 vagas de empregos nesta segunda-feira (13)
Para quem está à procura de emprego, a agência Sine de Linhares inicia a semana com 77 vagas de trabalho, abertas a partir desta segunda-feira (13). Entre as oportunidades 20 vagas são para costureira de máquina industrial. Há chances também para auxiliar contábil, designer, doméstica, mecânico industrial, montador de móveis, técnico em meio ambiente e técnico em edificações. 

Para ter acesso às demais vagas é só acessar o link https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/Tabela-de-Vagas-2-13.pdf. Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine a Carteira de Trabalho, RG, CPF, CNH (se possuir), número do PIS ou Cartão do Cidadão, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (para homens, já com liberação), comprovante de residência e comprovante escolar (histórico, certificado ou declaração). 

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

O Sine de Linhares está localizado na Avenida Governador Lindemberg, nº 660, no Centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Os telefones para contato são (27) 3372-2131 e 3372-3230.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA