Sine de Linhares abre a semana com quase 50 chances de emprego

A agência de empregos de Linhares funciona das 8h às 13 horas, de segunda a sexta-feira, e o telefone para contato é o 3371-3476.

Sine de Linhares abre a semana com quase 50 chances de emprego
A segunda-feira (16), começa com a agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Linhares, ofertando 47 vagas de emprego. Dentre as chances existem vagas para técnico em nutrição, além de oportunidades para analista de marketing, auxiliar de expedição, tratorista e vendedor pracista. Os interessados precisam realizar cadastro no Sine, que fica ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro da cidade. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. 

A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.  As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. O Sine de Linhares funciona das 8h às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Telefone para contato: 3371-3476.

Vagas:

Analista de marketing 01 
Atendente balconista 01
 Auxiliar de expedição 01 
Auxiliar de cozinha 01 
Chapeiro 01 
Confeiteiro 03 
Costureira de máquina industrial 30
 Instrutor de inglês 01 
Mecânico de manutenção maquina industrial 01 
Mecânico hidrojato 01 
Técnico em nutrição 01 
Tratorista 03 
Vendedor pracista 02 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA