Sine de Linhares abre a semana com oportunidades para portadores de deficiência

O Sine de Linhares funciona no centro, ao lado da antiga biblioteca municipal.

Sine de Linhares abre a semana com oportunidades para portadores de deficiência
A semana começa com 1.196 vagas abertas nas agências de emprego do Estado. As vagas são para quem busca emprego com carteira assinada. Na hora do cadastro, é necessário ter em mãos os documentos pessoais. O destaque da semana fica por conta das oportunidades destinadas a candidatos portadores de deficiência. 

Em Linhares, são 75 vagas, sendo oportunidades para agente sanitarista, ajudante de confecção (exclusiva para deficientes físicos), auxiliar de linha de produção, auxiliar de linha de produção (exclusiva para deficientes físicos), chefe de turma volante, costureira em geral, cozinheiro geral, encarregado de costura na confecção do vestuário, farmacêutico, marceneiro, nutricionista, operador de trator de esteira, operador de vendas em lojas (exclusiva para deficientes físicos), reparador de telefone, saladeiro, tratorista agrícola, vendedor interno e vendedor pracista.

Para concorrer, o interessado deve comparecer ao Sine da cidade, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. Os telefones de informações do Sine são o 3372 2131 ou 3372 3230. Para encaminhamento ao emprego, o Sine de Linhares funciona das 8 às 13 horas, ao lado da antiga biblioteca municipal. 

Sine  Linhares  
Endereço: Avenida Governador Lindenberg, 660 – Centro – ao lado da antiga Biblioteca Municipal 8h às 13h: Atendimento de seguro-desemprego e encaminhamento ao emprego  13h às 17h: Orientações e informações ao trabalhador e serviços ao empregador  Telefone: 3372-2131 | 3372-3230 | Email: at.linhares@sectti.es.gov.br 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA