Sine de Linhares abre a semana com 24 chances de emprego

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio; o Sine de Linhares funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Sine de Linhares abre a semana com 24 chances de emprego
Os linharenses que buscam uma oportunidade de emprego devem ficar atentos. São 24 chances para quem quer trabalhar de carteira assinada. Entre as vagas estão oportunidades para babá, auxiliar de escritório, farmacêutico, nutricionista e mestre em obras. Os interessados precisam realizar cadastro no Sine, que fica ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro da cidade. 

Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. O Sine funciona das 8 às 17 horas. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. O telefone para contato é o 3371-3476.

Vagas:

Apontador de campo 01 
Atendente de loja *Vaga exclusiva para pessoas com deficiência 01 
Auxiliar de cozinha 07 
Auxiliar de Escritório 01 
Auxiliar de faturamento 01 
Auxiliar de limpeza *Vaga exclusiva para pessoas com deficiência 03 
Babá 01 
Consultor de vendas 01 
Farmacêutico 01 
Lanterneiro 01 
Mecânico de manutenção de caminhão a diesel 01 
Mecânico de manutenção tratores 01 
Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas 01 
Mestre em obras 01 
Nutricionista 01 
Operador de máquina industrial 01





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA