Sine abre a semana com várias oportunidades de emprego; veja as chances

O Sine de Linhares funciona na Avenida Governador Lindenberg, nº 660 - no Centro de Linhares, das 8h às 13 horas, de segunda a sexta.

Sine abre a semana com várias oportunidades de emprego; veja as chances
O Sine de Linhares abre a semana com 14 oportunidades de emprego para quem quer trabalhar com carteira assinada. Há vagas em aberto para atendente de balcão, consultor de vendas, fiscal de loja e atendente de lanchonete. Além disto, há três vagas em aberto para encarregado de marcenaria e uma para representante de vendas.

Para não perder nenhuma chance, quem está à procura de emprego deve realizar junto ao órgão um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Com o cadastro a agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa.

O Sine de Linhares funciona na Avenida Governador Lindenberg, nº 660 - no Centro de Linhares, das 8h às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Telefone para contato: 3371-3476. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confira:

Analista PCP  01
Atendente de balcão  01
Atendente de lanchonete  02
Consultor de vendas  02
Encarregado de marcenaria  03
Fiscal de loja  01
Lanterneiro  01
Operador de seccionadora  01
Representante de vendas  01
Vendedor interno  01





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA