Sine abre a semana com vagas para técnicos Agrícola e de Segurança do Trabalho; veja outras chances

O expediente do Sine de Linhares é das 8h às 15h e os telefones para outras informações são o 3372 2131 e o 3372 3230.

Sine abre a semana com vagas para técnicos Agrícola e de Segurança do Trabalho; veja outras chances
O Sine de Linhares abre a semana com 19 vagas para quem quer trabalhar com carteira assinada. Nesta segunda-feira (24) há vagas para barman, vendedor, cozinheiro de restaurante, eletricista bobinador, gerente de restaurante, pasteleiro e limpador de piscina. Há chances ainda para técnicos agrícolas e de segurança do trabalho além de supervisor de manutenção produtiva total (TPM). O órgão está com duas chances para torneiro mecânico para profissionais que tenham curso técnico em Mecânica. A maioria das vagas exige experiência.

Seleção

Os interessados nas oportunidades anunciadas devem comparecer ao Sine, que funciona ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro da cidade, e apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado. 

As vagas de emprego também estão disponíveis no site do governo e são atualizadas diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. O expediente do Sine de Linhares é das 8h às 15h e os telefones para outras informações são o 3372 2131 e o 3372 3230. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA