Sine abre a semana com oportunidade para Coordenador Pedagógico e outras 35 vagas

O órgão fica ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro de Linhares; A maioria das vagas disponível exige experiência comprovada.

Sine abre a semana com oportunidade para Coordenador Pedagógico e outras 35 vagas
A semana começa com 36 oportunidades de emprego na agência do Sine de Linhares. Uma das vagas é para preencher os requisitos de Coordenador Pedagógico. Há ainda 12 chances para atuar como auxiliar de linha de produção, engenheiro agrônomo, nutricionista e farmacêutico. Há também oportunidades para lavador de carros, caseiro e lanterneiro de automóveis. Os interessados devem procurar o Sine nesta segunda-feira (20). O órgão fica ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro de Linhares. A maioria das vagas disponível exige experiência comprovada.

Seleção

Os interessados nas oportunidades anunciadas devem comparecer ao Sine e apresentar Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado. As vagas de emprego também estão disponíveis no site do governo e são atualizadas diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

O expediente do Sine de Linhares é das 8h às 15h e os telefones para outras informações são o 3372 2131 e o 3372 3230. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA