Sine abre a semana com 48 vagas de emprego

Há três chances para portador de deficiência: auxiliar de produção (02 vagas) e zelador (01 vaga).

Sine abre a semana com 48 vagas de emprego
A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) anuncia 48 vagas em Linhares nesta segunda-feira (14). Há, por exemplo, 30 vagas para costureira de máquina industrial e, duas para auxiliar de produção exclusivas para portador de deficiência, além de chances para técnico de enfermagem do trabalho e técnico em eletrotécnica. Há oportunidades também para analista de relacionamento de comunidade, caseiro e uma para supervisor alpinista, entre outras.
 
Os interessados em alguma das oportunidades anunciadas precisam criar, junto à unidade do Sine, que fica no centro de Linhares (ao lado da antiga biblioteca municipal) um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.

Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o Sine. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. O Sine de Linhares funciona das 8h às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Telefone para contato: 3371-3476.

Vagas:

Analista de relacionamento de comunidade 01
Ajudante de separação de mercadoria 01
Coordenador de turno em lanchonete 01
Auxiliar de produção (para pessoa com deficiência) 02
Caseiro 01
Costureira de máquina industrial 30
Encarregado de pintura e isolamento térmico 01
Pintor alpinista 04
Supervisor alpinista 01
Técnico agrícola 01
Técnico de enfermagem do trabalho 02
Técnico em eletrotécnico 01
Vendedor interno 01
Zelador (para pessoa com deficiência) 01





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA