Show de mágica de graça neste domingo (23) no Shopping Pátiomix

O mágico Pepeu faz única apresentação neste domingo (23), às 16 horas, na Praça de Alimentação.

Show de mágica de graça neste domingo (23) no Shopping Pátiomix
Neste domingo, dia 23 de outubro, às 16h, o mágico Wellington Pereira, mais conhecido como Pepeu o Mágico se apresenta em Linhares. O evento é gratuito e acontece no Shopping Pátiomix, no bairro Movelar. Durante a apresentação do espetáculo Abracadabra, que dura 1h10min, Pepeu mostra sua especialidade, que é a "magia close-up", onde ele aproxima sua magia dos espectadores, tornando o espetáculo bastante interativo, com diálogos e dinâmicas.

De acordo com a coordenadora de marketing do Pátiomix, Francilene Grobério, o mágico promete surpreender a plateia com seus truques desafiadores. "Durante o show, as crianças podem sentir a emoção de serem mágicos por alguns instantes, já que ele utiliza a técnica close-up, que permite mais proximidade e interação do mágico com o público”, reforça. Após o espetáculo, o público poderá conferir os filmes em cartaz no Cinesercla. 

Pepeu O Mágico

Wellington Pereira é conhecido como Pepeu o Mágico. Há anos ele encanta platéias de todos os tipos e em todos os lugares, levando magia e bom humor. A fascinação pela mágica vem desde criança. Os primeiros passos na arte mágica começaram em 1992, com o livro "A arte mágica" e aparelhos adquiridos do Grande Mágico Morgan.

O primeiro show de mágica foi para o Asilo Sâo Vicente de Paula em Paraty (RJ) e desde então faz centenas de shows alegrando crianças e adultos. Tem no currículo um grande número de apresentações em eventos sociais e empresariais, congressos e convenções nacionais e apresentações em programas de TV.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA