Show da MC Ludmilla, nesta sexta (28), é adiado e empresário diz não ter previsão para nova data

De acordo com Alexandre Baptestini, empresário da cantora, a alegação do produtor Paulo Salvador foi a ausência de alvará para a realização do show.

Show da MC Ludmilla, nesta sexta (28), é adiado e empresário diz não ter previsão para nova data
"Hoje, é hoje, é hoje, é hoje! Hoje eu tenho uma proposta. A gente se embola. E perde a linha a noite toda”. Não será desta vez que os fãs da MC Ludimilla poderão vê-la de pertinho. O show da cantora que estava agendado para a próxima sexta-feira (28), no Parque de Exposições, no bairro Interlagos, foi adiado. A informação foi confirmada por telefone ao Site de Linhares, pelo empresário da artista, Alexandre Baptestini. "O contratante alegou que não possuía o alvará para a realização do show”, revelou.
 
Baptestini disse que uma nova data será marcada, mas, sem previsão. "Infelizmente Linhares vai ficar sem o show da Ludmilla nesta sexta-feira. Estranhamos ter recebido o comunicado em cima da hora sobre a ausência do alvará”, reforçou. De acordo ainda com o empresário a agenda de shows de Ludmilla está lotada e por isso não é possível prevê quando será a nova apresentação dela na cidade. Mas, a nova data só será remarcada se todas as exigências contratuais forem cumpridas. 

O produtor do show em Linhares, Paulo Salvador, disse que até ás 12 horas desta terça-feira (25) dará um posicionamento oficial sobre o adiamento do show, e confirmou que uma nova data será agendada para a apresentação da MC Ludmilla. Mas, questionado, Salvador não revelou os motivos do cancelamento. "Vamos encaixar uma nova data com a produção da cantora”, frisou. 

O produtor disse também que, quem comprou o ingresso poderá retirar o valor que pagou em local que ele irá divulgar, mas, que a entrada terá validade para a nova data. Os ingressos de pista custaram R$ 30 e os de camarote R$ 50. Além de Ludmilla estavam previstas apresentações de Lucas e Thiago, MC Popay, Dj Diego Beats e Dj André Romanha. O telefone de informações que consta no cartaz de divulgação do show é o 99639 7815.
 
O escritório da cantora diz que produtor alegou falta de alvará para a realização do show.
 
 
Numa conversa via whatsapp revelada nas redes sociais por um dos divulgadores do evento, o escritório da cantora Ludmilla confirma que o produtor alegou a ausência de um alvará para a realização do show.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA