Secretaria de Obras recupera muro do cemitério de Bebedouro

A intervenção foi realizada pela secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos atendendo a uma demanda da comunidade; muro estava caído desde 2016.

Secretaria de Obras recupera muro do cemitério de Bebedouro
Garantir maior segurança no cemitério São Sebastião do distrito de Bebedouro, no interior de Linhares. Com este objetivo, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, concluiu a recuperação do muro do local, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade. Com a implantação do muro, toda a área do cemitério onde se encontram as sepulturas ficou totalmente fechada. O muro estava danificado desde o ano de 2016.

Em outubro deste ano, o muro do Cemitério Santo Antônio, no bairro Planalto, que havia sido danificado  também foi recuperado pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos garantindo mais segurança ás famílias que possuem entes sepultados no local. De acordo com o secretário da pasta, João Cleber Bianchi, ao longo do ano, os cemitérios da cidade recebem manutenção de limpeza. Vale destacar que a manutenção e limpeza das sepulturas é de responsabilidade das famílias dos entes.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA