Se programe! Feriadão de Corpus Christi com tudo fechado em Linhares

Os bancos fecham, mas, reabrem na sexta (27); Prefeitura de Linhares declarou ponto facultativo.

Se programe! Feriadão de Corpus Christi com tudo fechado em Linhares
Devido ao feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (26), a semana terminará mais cedo pra muita gente. Quem não viajar e ficar em Linhares, pode conferir abaixo o que funciona e o que não funciona e se programar direitinho para não ficar na mão.

Comércio
As lojas do comércio linharense estarão fechadas neste feriado de Corpus Christi. Mas, na sexta-feira reabrem normalmente.

Supermercados
No feriado, os supermercados da cidade não abrirão as portas e retornam ao expediente normal, na sexta-feira (27). 
 
Feiras Livres
O feriado na quinta-feira não vai atrapalhar o funcionamento das feiras livres dos bairros Novo Horizonte, tradicionalmente nas sextas-feiras, e do sábado, no bairro Araçá. Elas funcionarão normalmente.

Prefeitura de Linhares
O expediente nas repartições públicas municipais de Linhares será retomado normalmente na segunda-feira (30). A prefeitura declarou ponto facultativo na sexta-feira (27). Os serviços essenciais serão mantidos, como o funcionamento do Hospital Geral de Linhares, além da coleta de lixo, entre outros.

Bancos
De acordo com a Associação Brasileira de Bancos (ABBC), os bancos não funcionam na quinta-feira, voltando ao expediente normal na sexta-feira.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA