Saiba o que funciona no feriadão da Semana Santa

O comércio vai funcionar nesta quinta-feira até às 14 horas

Saiba o que funciona no feriadão da Semana Santa
Com a chegada de mais um feriadão, o linharense deve ficar atento aos horários de funcionamento dos estabelecimentos públicos e privados. Saiba o que funciona a partir desta quinta-feira (2) em Linhares. 

Comércio

De acordo com o Sindilojistas o comércio em Linhares irá funcionar nesta quinta-feira (02) até às 14 horas. Na sexta não haverá expediente e as lojas reabrem no sábado em horário normal.
 
Shopping Pátiomix
 
As lojas do shopping Pátiomix irão funcionar normalmente nesta quinta-feira (02) - das 10 às 22 horas - e na sexta-feira (03) das 15 às 21 horas.

Supermercados
 
Segundo o Sindivarejistas,  os supermercados terão funcionamento normal na quinta-feira (2) e sábado (04). Apenas na Sexta-feira Santa não haverá expediente. 
 
Bancos 

Os bancos funcionam normalmente na quinta-feira (2), fecham na sexta-feira (3) e voltam ao funcionamento na segunda-feira (6).

Prefeitura e Estado
 
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e a Prefeitura de Linhares informaram que nesta sexta-feira (03), feriado da Paixão de Cristo, não haverá expediente nos órgãos da administração pública municipal e estadual do Poder Executivo. 

Nessa data, os serviços essenciais à população serão mantidos nas repartições que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, como hospitais e delegacias de polícia. 
 
O prefeito Nozinho Corrêa também decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (02).





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA