Saiba o que abre e o que fecha na Semana Santa em Linhares

Os bancos só reabrem na segunda-feira, dia 22, e as lojas e supermercados reabrem normalmente no sábado, dia 20.

Saiba o que abre e o que fecha na Semana Santa em Linhares
Os feriados da Semana Santa (19) e de Tiradentes (21) alteram o funcionamento de alguns estabelecimentos e instituições de Linhares. O comércio funcionará parcialmente, os bancos fecham, órgãos públicos e privados funcionarão em regime de plantão na Sexta-feira Santa. Veja o que abre e o que fecha:

Bancos
Os bancos não irão funcionar na Sexta-feira Santa (19) e só reabrem na segunda, dia 22.

Lojas e supermercados

As lojas do centro da cidade e os supermercados não abrirão na sexta-feira (19), mas reabrem normalmente no sábado (20). No feriado de Tiradentes, no domingo, dia 21,  não haverá expediente em nenhum estabelecimento.

Prefeitura de Linhares

A Prefeitura funciona normalmente nesta quinta-feira (18) e não funciona na sexta (19), exceto os órgãos que admitem paralisação como o Hospital Geral de Linhares, Central de Ambulâncias e Guarda Civil Municipal.

Feiras livres

As feiras livres do bairro Novo Horizonte (BNH) e do Araçá serão antecipadas. A do BNH, que funciona nas proximidades do Parque de Exposições acontece hoje, quarta-feira (17/04) e a do Araçá será amanhã, quinta-feira (18/04), das 6 às 12 horas.

Shopping Pátiomix

As praças de alimentação e entretenimento do Shopping Pátiomix funcionarão nesta sexta-feira (19/04), das 11 às 22 horas. As lojas e os quiosques o funcionamento será das 15 às 21 horas.

No domingo (21) o funcionamento será no mesmo horário. 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA