Rio Bananal abre processo seletivo para profissionais de diversos cargos e níveis de escolaridade

Inscrições começam no dia 27 e mais informações no site da Prefeitura www.riobananal.es.gov.br ou pelo telefone 27 3265 2941.

Rio Bananal abre processo seletivo para profissionais de diversos cargos e níveis de escolaridade
A Prefeitura Municipal de Rio Bananal divulgou o edital de processo seletivo que vai criar um cadastro reserva de profissionais para 2018. Os selecionados poderão atuar em diversas secretarias municipais da prefeitura. Os cargos disponíveis são: Assistente Social, Educador Social, Auxiliar Administrativo, Vigia Noturno, Servente, Merendeira, Atendente, Trabalhador Braçal, Pedreiro, Coveiro, Gari, Motorista, Operador de Máquinas, Lavador de Veículos, Borracheiro, Enfermeiro, Médico Plantonista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Auxiliar de Consultório Odontológico. 

As inscrições para o processo seletivo simplificado serão abertas no dia 27 de novembro e poderão ser feitas no Centro de Desenvolvimento Rural, localizado na Avenida 14 de Setembro (entre a Escola Bananal e a Câmara Municipal). Mais informações no site da Prefeitura (http://www.riobananal.es.gov.br) ou pelo telefone 27 3265-2941.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA