Reservatório transborda e água invade corredores, ortopedia e farmácia do HGL e compromete abastecimento. Veja vídeo!

Os bombeiros militares estiveram no local para tentar normalizar a situação.

Reservatório transborda e água invade corredores, ortopedia e farmácia do HGL e compromete abastecimento. Veja vídeo!

Os profissionais do Corpo de Bombeiros ainda avaliam. Mas, pode faltar água no Hospital Geral de Linhares neste domingo (23). O reservatório que abastece a unidade hospitalar transbordou e invadiu os corredores e interditou o consultório ortopédico e uma das farmácias, disseram os bombeiros militares que atenderam a ocorrência. O teto de gesso de uma das salas da unidade hospitalar desabou.

De acordo com o Sargento Paulo Roberto, inicialmente, uma primeira avaliação indica que a boia que serve para regular o nível da água dentro da caixa d’água não foi desligada, o que pode ter ocasionado o incidente. O Sargento reforçou que no decorrer do dia uma equipe irá monitorar a situação para que a situação seja amenizada.

"É preciso ainda uma avaliação do responsável técnico pela manutenção do reservatório e do eletricista do hospital”, reforça Paulo Roberto. Até a permanência dos bombeiros e da nossa equipe de reportagem nenhum dos responsáveis havia chegado ao Hospital Geral de Linhares.

As fotos são da equipe de reportagem do Site de Linhares.

 

O que diz a Prefeitura de Linhares

O Site de Linhares entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Linhares e aguarda um posicionamento oficial da direção do Hospital.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA