Receita Estadual intima mais de 100 empresas de Linhares a apresentar arquivos omissos de impostos

Em Linhares, são 113 empresas intimadas; 51 em Aracruz; 18 empreendimentos nos municípios de Fundão e Rio Bananal; e 15 empresas intimadas em Sooretama.

Receita Estadual intima mais de 100 empresas de Linhares a apresentar arquivos omissos de impostos
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), por meio da Receita Estadual, publicou ontem (9), na Imprensa Oficial, o Edital GEARC 04/2018 que intima 1.301 contribuintes inscritos no Simples Nacional e 1.806 contribuintes do Regime Ordinário a transmitir, até o dia 9 de novembro, arquivos omissos da Escrituração Fiscal Digital (EFD) e ou do PGDAS-D. O anexo único do Edital de Intimação GEARC 04/2018, que contém a relação das empresas, está disponível no site da Sefaz (http:// bit.ly/2IKe3pi). 

Em Linhares, são 113 empresas intimadas; 51 em Aracruz; 18 empreendimentos nos municípios de Fundão e Rio Bananal; e 15 empresas intimadas em Sooretama. Os contribuintes que não se adequarem no prazo previsto no edital estarão sujeitos ao cancelamento da inscrição estadual de ofício, conforme prevê o Regulamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do Espírito Santo, além da inclusão no Cadastro de Inadimplentes do Estado (Cadin).





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA